Administração 123 Ecos
Membro-
Obrigado professor Alessandro! Há dois anos e meio trabalhamos a ideia da Ecopédia e da Ecocomunidade. Neste momento nossa equipe de desenvolvimento está implantando a Ecocursos e a Ecoescola. Essas partes se unirão em breve para que o projeto Movimento Eu Sou Eco se torne ativo. Precisamos de colaboradores em diversas áreas. Por isso estamos…
-
Bem, é fato que nós, seres humanos, estamos causando muitos problemas para o planeta. As mudanças climáticas, a poluição, a perda da biodiversidade, tudo isso é resultado das nossas ações. O planeta está em risco. Ainda não é hora de entrarmos em pânico, mas está passando a hora de agirmos e assumirmos a responsabilidade!
Foi pensando nisso que surgiu…
-
Quando vai cair a nossa ficha de que o planeta está realmente em risco nas próximas décadas? Se não assimilarmos essa urgência não poderemos reverter esse processo. Estamos deixando passar o ponto de virada. Pessoal, vamos trabalhar agora?
-
Quando vamos assumir a responsabilidade?
Obrigado pela resposta professor Alessandro. Estamos formando um grupo de conscientização e orientação, precisamos de voluntários.
-
Quando vamos assumir a responsabilidade?
A questão levantada por essa postagem nos faz refletir a falta de consciência e de celeridade que estamos tratando as questões ambientais. Convoco a todos os professores, escolas, pais e estudantes a discutirem a necessidade de ação urgente de toda a sociedade para uma mudança de crenças e atitudes em relação ao planeta.
123ecos.com.br
Como os indivíduos podem contribuir para a Agenda 2030?
Ações individuais impulsionam progresso coletivo para a Agenda 2030, você também pode contribuir com o desenvolvimento sustentável
-
A Urgência Climática foi decretada por mais de 100 países! Você sabia?
Vamos discutir com urgência este problema e assumir a responsabilidade agora para que nossos filhos possam viver?
123ecos.com.br
Não temos um planeta B para habitar! A Declaração de Urgência Climática!
Sim, o caso é grave e a urgência climática foi declarada. Conheça as implicações e pressões dessa iniciativa mundial que pode mudar o mundo!
-
-
-
-
- Carregue mais